ATENÇÃO: Essa nota contém spoilers da próxima temporada de House. Se você não quer saber o que vai rolar, clique aqui.

Pelo jeito, o beijo entre House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein), exibido no último capítulo da sexta temporada de House, não vai ser fogo de palha.

A produtora-executiva Katie Jacobs garantiu que os dois vão mesmo ter um relacionamento na próxima temporada da premiada série médica. No primeiro episódio, inclusive, eles vão viajar juntos para curtir o namoro.

“Qualquer lugar fora de Princeton-Plainsboro (hospital onde se passa a série) é melhor para eles começarem o relacionamento”, afirma ela. “Vamos começar dessa forma: ‘Como seria se tivéssemos apenas um ao outro?’.”

De acordo com ela, os conflitos entre o casal vão acontecer porque Cuddy terá de equilibrar o namoro com seu trabalho e a filha. “Para House, é mais fácil, até porque ele é como uma criança”, explica. Mas, ainda assim, o médico vai se esforçar para manter o romance – e, também, ficar longe das drogas.

“Demorou seis anos para os dois ficarem juntos… E não vamos contar essa história em apenas três episódios. Não vamos nos apressar com isso”, finaliza Katie.


int(1)

House: produtor revela detalhes do romance do Dr. House com Cuddy