Ian e Jean Smith ganharam o apelido de Rei e Rainha do Swing. Praticantes da chamada troca de casais há 30 anos, os dois aposentados dizem ter encontrado a fórmula da felicidade e da longevidade.

A brincadeira de mudar o parceiro sexual ocasionalmente começou há 30 anos. Desde então, eles garantem ter participado de mais de 300 “festas sexuais”.

Casal pratica swing há 30 anos

Ian, o “Rei”, e Jean Smith, a “Rainha do Swing” (Foto: Reprodução/SWNS)

“Eu admito que estamos um pouco mais velhos que a maioria dos swingers, mas ainda estamos no auge”, admite o ex-motorista de caminhão Ian, de 70 anos, ao site SWNS. “Adoramos sair e conhecer pessoas novas (…) É por isso que nossa relação é tão forte. Confiamos implicitamente um no outro”.

A ex-professora de dança Jean, de 75 anos, diz que as sessões de swing começaram seis meses após o casamento. Desde então, o casal virou figurinha carimbada nas principais “casas” de Londres.

Em 2009, o site de relacionamentos casuais forgetdinner.co.uk, que incentiva os membros a ignorarem a conversa fiada e partirem pra “ação”, elegeu Ian e Jean o casal mais antigo do Reino Unido a participar dos swings.

Com quatro filhos e oito netos, o casal não está nem aí para o que seus familiares pensam. “Nossos filhos sabem, mas preferem não comentar sobre isso”, diz Ian, que promete continuar curtindo a vida ao lado da esposa (e de outras parceiras).


int(1)

"Idosos do swing" já realizaram 300 trocas de casais desde os anos 70