A Inter de Milão empatou hoje com o Palermo em 1 a 1 fora de casa e com isso poderá perder a liderança do Campeonato Italiano neste  domingo para o maior rival, caso o segundo colocado Milan derrote o Napoli no estádio Giuseppe Meazza.

Neste caso, a equipe de Ronaldinho Gaúcho chegaria a 61 pontos, ficando com um a mais do que a Inter. O time comandado pelo técnico português José Mourinho começou em vantagem no duelo de hoje com a equipe siciliana, após pênalti sofrido pelo zagueiro Lúcio.

O argentino Diego Milito cobrou bem e fez 1 a 0 para a Inter aos 11 minutos do primeiro tempo. No entanto, 13 minutos mais tarde, o atacante uruguaio Edison Cavani empatou para o Palermo.

O tropeço dos atuais tetracampeões italianos permitiu também que a Roma voltasse a sonhar com o “scudetto” desta temporada, já que a equipe da capital derrotou a Udinese por 4 a 2 e agora tem 56 pontos.

Os romanos contaram com grande atuação do atacante Mirko Vucinic, autor de três dos quatro gols da vitória. Antonio Di Natale, que lidera a artilharia da competição, marcou os dois do time de Udine. Em outro jogo do dia, a Fiorentina bateu o Genoa por 3 a 0, e subiu provisoriamente para a oitava posição.

Sem mais artigos