Se a torcida do Flamengo chegou a cogitar a possibilidade de ver o craque Ronaldinho Gaúcho defendendo as cores do Rubro-negro, é melhor não ficar tão empolgada. Em entrevista ao Calcio.news24.com, o irmão e agente do jogador, Assis, negou que tenha negociado com o clube da Gávea.

“Só posso dizer que o único contato com o presidente do clube foi por acaso, em uma noite no Rio de Janeiro. Patrícia foi muito cordial, mas nada há. Não fizemos contato com ninguém. Nós não vamos falar com outros clubes, se o Milan mantiver a sua linha, pois temos boas relações com o clube, e meu irmão vai continuar”, afirmou Assis.

Além de negar contato com o Fla, o irmão do ex-melhor do mundo falou sobre outras possibilidades do futuro de Ronaldinho.

“O Milan tem uma proposta de um novo contrato para o Ronaldinho até 2013, mas só falaremos sobre isso em dezembro”, explicou o agente, reiterando que a MLS, liga de futebol norte-americana, pode ser um dos destinos do ex-gremista.

“Conhecemos muitas pessoas no EUA, e, inclusive, Beckham já convidou Ronaldinho. Se não chegarmos a um acordo com o Milan, A MLS poderia ser uma opção para a próxima temporada”, finalizou.

Sem mais artigos