Duas estrelas do rap americano podem trocar a área de atuação. Os cantores Jay-Z e Puff Daddy estariam interessados em comprar os clubes de futebol Arsenal e Crystal Palace, respectivamente.

Em entrevista a revista dos Gunners, Jay-Z revelou que é fã do clube há cinco anos quando viu Henry atuando pelo clube. Na ocasião, o time foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Uefa, perdendo a decisão para o Barcelona, atual equipe do atacante francês.

“Isso aconteceu há cinco anos. Quando Henry estava no Arsenal e vi atuar com a camisa dos Gunners. Que jogador fantástico! Sou um grande torcedor do clube que ainda hoje tem o mesmo futebol bonito desde os tempos de Thierry Henry. Acho que ele produziu um efeito de longo prazo na equipe”, disse o cantor, que pensa em comprar o Arsenal, mesmo não entendendo de futebol, por ser um homem de negócios.

Já Puff Daddy já estaria mais adiantado no seu negócio. O rapper teria se reunido com especialistas do mercado do futebol inglês e estaria cogitando em comprar o Crystal Palace, da segunda divisão inglesa.

O aporte financeiro disponível de Daddy está próximo dos 360 milhões de libras (R$ 963 milhões) e o objetivo do investimento é o retorno do Palace para a elite inglesa. O Portsmouth que atravessa uma grave crise econômica também seria uma opção.

Sem mais artigos