Assim como acontece todos os anos, o jornal britânico “The Sun” listou os 10 principais jogadores que são alvos dos clubes ingleses para a janela de transferências do mês de Janeiro. Confira abaixo os prováveis destinos dos craques do futebol europeu.

1- Patrick Vieira (Inter de Milão) – Destaque da equipe italiana e ídolo da torcida do Arsenal, o volante Vieira é pretendido pelo Manchester City. Carente no setor de marcação, o clube inglês deverá investir pesado para tirar o atleta da Inter de Milão.

2 – Maxi Rodriguez (Atlético de Madrid) – O meia argentino está muito próximo de reforçar o Liverpool. Destaque do Atlético de Madrid, Maxi é um pedido especial do técnico Rafa Benítez.

3 – Carlton Cole (West Ham) – Com apenas 26 anos e passagens pela Seleção Inglesa, o atacante Carlton Cole, do West Ham, deve ser o novo reforço do Arsenal para a temporada de 2010.

4 – Scott Parker (West Ham) – Além de perder Cole para o Arsenal, o West Ham deve ter outro destaque negociado com um rival da Premier League. Scott Parker chamou a atenção do Liverpool, Tottenham e Aston Villa e dificilmente continuará na sua atual equipe em 2010.

5 – Marouane Chamakh (Bordeaux) – Um dos principais jogadores do Bordeaux na atual temporada, o atacante marroquino despertou o interesse de Arsenal, Sunderland, West Ham e Liverpool. Com isso, Chamakh não deverá permanecer no futebol francês.

6 – Micah Richards (Manchester City) – Considerado um jovem com grande potencial, o jogador do Manchester City, de olho em uma vaga na seleção para a Copa do Mundo de 2010, pode aceitar uma proposta do Tottenham, onde teria mais espaço e visibilidade.

7 – Robert Green (West Ham) – Titular do gol do West Ham, Green está de malas prontas para deixar o clube. E o destino mais provável é o Arsenal, onde teria lugar no time titular. O Chelsea também manifestou o desejo em contratar o atleta, mas para ser reserva do intocável Peter Cech.

8 – Ryan Babel (Liverpool) – Encostado no time do Liverpool, o holandês de 23 anos deve deixar os Reds ainda este mês e se transferir para o Birmingham. O Ájax, seu antigo clube, também está interessado em repatriar Babel.

9 – Nemanja Vidic (Manchester United) – Um dos principais jogadores do Manchester nas últimas temporadas, Vidic está disposto a deixar sua equipe para atuar em outro país. Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão estão interessados no futebol do jogador, que conta com o apoio da esposa para deixar a Inglaterra.

10 – David Villa (Valencia) – Cobiçado pelas principais equipes do futebol europeu, o espanhol David Villa está na mira de Manchester City, Chelsea e Real Madrid. E como o Valencia não vive um situação financeira estável, a sua saída é vista como certa.

Sem mais artigos