O lateral brasileiro do Lyon Michel Bastos disse que quer continuar na equipe francesa apesar dos rumores que anunciam sua saída para outros times, e assegurou que trabalha para ser convocado para o Mundial da África do Sul.

“Dizem que eu irei à Itália ou para não sei onde, mas isso não é verdade. Estou há apenas um ano no Lyon e meu objetivo é continuar aqui. Trabalho para meu clube e para dar o máximo para ir ao Mundial”, destacou em entrevista ao site jornal “L’Équipe”.

Bastos disse que está cansado dos rumores que dizem que o clube esteja descontente com seu rendimento.

Autor do gol da vitória no fim de semana passado contra o Montpellier que permite aos Lyon seguir na luta pelos postos de Liga dos Campeões, Bastos comentou que esse é o objetivo do final de temporada, após ter sido eliminado em semifinais da máxima competição europeia pelo Bayern de Munique.

“Após o encontro com o Bayern estávamos muito decepcionados pelos dois partidos contra eles, mas soubemos recuperar-nos na liga. Nos dissemos que queríamos voltar a jogar esta competição o próximo ano, o que passa por ter bons resultados nos cinco partidos que nos ficam”, indicou.

Sem mais artigos