Há exatos 12 anos, Diana Frances Spencer, a Lady Di, faleceu em um acidente de carro no túnel da Ponte de l’Alma, em Paris. A morte precoce da Princesa de Gales, recém-divorciada de Charles, deixou o mundo perplexo.


 


Lady Di era uma das mulheres mais famosas do mundo. Ícone da moda, Diana possuia uma beleza clássica, jovem e elegante. Seu casamento, digno de filmes de princesas, foi assistido pela televisão por mais de um milhão de pessoas.


 


A princesa Diana era uma mãe zelosa e carinhosa com seus filhos, William e Harry. Ela também era admirada por seu trabalho de caridade, em especial na campanha internacional contra as minas terrestres.


 


Mas por trás de todas essas qualidades, Lady Di escondia uma vida triste. Seu casamento, que terminou em 1996, foi recheado de escândalos e desconfianças de traição. Amigos próximos da princesa garantem que ela sofria de depressão e anorexia nervosa.


 


Em 31 de agosto de 1997, quando Diana finalmente parecia viver plenamente a vida, já separada de Charles e namorando o empresário egípcio Dodi Al-Fayed, sua vida foi drasticamente interrompida. Mas Diana jamais foi esquecida pelos ingleses, e sua imagem de beleza, elegância e bondade permanece.


 


Confira, ao lado, algumas imagens da eterna “Princesa do Povo”.

Sem mais artigos