“Quem matou Laura Palmer?”. Provavelmente essa foi uma das grandes dúvidas e um dos mais conhecidos bordões da década de 90, graças ao sucesso da série Twin Peaks, dirigida por David Lynch e Mark Frost. E, quem diria, neste mês de abril a série completa 20 anos do começo de sua exibição.

Exibida originalmente pela emissora ABC de 8 de abril de 1990 a 10 de junho de 1991, com um total de 30 episódios e duas temporadas, a série se passa na fictícia cidade de Twin Peaks, em Washington.

A história do brutal assassinato da estudante Laura Palmer incitou tanto o público no início da década que podemos comparar a ansiedade por respostas sentida pelos fãs de Lost, que já está na sua reta final.

O criador de outra série, Arquivo X, Chris Carter, chegou a dizer que se inspirou nos mistérios de Lynch e Mark Frost para desenvolver a história. E quem sabe também não foi escolhinha para J.J. Abrams.

Para comemorar os 20 anos de uma das melhores séries de todos os tempos, resolvemos investigar o que o elenco original de Twin Peaks tem feito.

20 anos de Twin Peaks: saiba por onde anda o elenco da série


Créditos: reproducao

int(1)

20 anos de Twin Peaks: saiba por onde anda o elenco da série

Sair da versão mobile