Nome: Mariana Rios

Data de nascimento: 5 de julho de 1985

Local: Araxá (MG)

Biografia: Começou a cantar aos sete anos. Participou de festivais de músicas e foi contratada por um estúdio para cantar jingles. Aos 15 foi para o Rio de Janeiro, onde se formou pela Casa de Arte das Laranjeiras.

Antes de entrar em Malhação, participou de dois musicais com Oswaldo Montenegro, Tipos e Aldeia dos Ventos. Também participou da banda Lois Lane.

Em 2008 entrou na novela Malhação como Yasmin, uma menina que tem os pais ausentes e tentam compensar isso com presentes caros. Na novela a atriz pôde usar também seu talento de cantora quando foi criado o grupo Faniquito e também ficou conhecida por seus bordões como “Jesus apaga a luz!”, “Passa na praça”, “Para o mundo que eu quero descer”, “Fubazada!”, “Não me mata com a faca da cozinha!”, “Me amarrota que eu tô passada!”, “Nossa Senhora da Bicicletinha, dai-me equilíbrio!”, “Minha Nossa Senhora do Pão Doce!”, “Será que grudei chiclete na cruz?”, “Passa amanhã e deixa um bilhete”, “Bateu com a cabeça na quina?”,”Tô bege, tô bege… Tô rosa!”, “Não coloca o meu coração na máquina de moer!”, entre outros criados por Rafaela, amiga pessoal de Mariana Rios.

Atualmente ela namora o Di, vocalista da banda NX Zero.

Sem mais artigos