Janis Winehouse, mãe da cantora Amy Winehouse, declarou que, depois de deixar as drogas, sua filha está mais feliz do que nunca.


 


Aparentemente, a cantora está de volta à velha forma. Uma grande vitória de Amy foi ter conseguido a separação do ex-marido, Blake Fielder-Civil. Os oito meses que passou em Santa Lúcia, no Caribe, também ajudaram a cantora a se recompor profissionalmente e acalmar sua vida pessoal.



Janis declarou à Closer: “Um ano atrás, todo mundo dizia: ‘Será que ela vai sair dessa? Será que ela vai sobreviver?’. E olhe para ela agora. Nós temos a velha Amy de volta. Sempre soube que ela ia conseguir sair dessa. E eu sei que agora ela não quer voltar às drogas”.


 


Mas a mãe de Amy admitiu que, apesar de ter deixado as drogas pesadas, a filha continua bebendo. “Santa Lúcia era excelente em muitos aspectos, porque não tinha muitas drogas ao redor. Mas ela estava entediada, então bebia muito”.


 


Janis, no entanto, está muito otimista. “Tenho certeza que ela vai parar de beber. Sei que ela está mais feliz agora”, concluiu.

"A verdadeira Amy está de volta", diz mãe da cantora

Sem mais artigos