A Comcept, empresa responsável pelo marketing da Adidas, divulgou no sábado (23) uma nota a respeito da denúncia feita pelo escritor João Paulo Cuenca em seu blog (leia mais aqui) sobre a existência de adereços nazistas na festa Adidas House Party, promovida pela marca no Rio de Janeiro em 22 de maio.


 


Leia abaixo o comunicado na íntegra:


 


“A Adidas esclarece que desconhecia a existência de símbolos nazistas na casa que abrigou o evento realizado ontem na cidade do Rio de Janeiro e lamenta o fato.


 


O local, alugado pela agência Slash/Slash, responsável pela produção do evento, foi escolhido por possuir os pré-requisitos básicos para a organização da festa e pelo histórico de já ter sido utilizado em outros eventos corporativos e também como locação para filmes.


 


Os adereços citados pelo colunista João Paulo Cuenca fazem parte da decoração da casa e a relação dos mesmos com o nazismo não foi notada pela organização antes da realização da festa.


 


A marca esclarece ainda que se soubesse que a casa possuía adereços que pudessem ser relacionados ao nazismo certamente solicitaria a pronta retirada dos mesmos ou uma mudança no local do evento.



O dono mora na casa e se chama Luiz Fernando Penna.”

Adidas diz em comunicado que "lamenta" festa com adereços nazistas

Sem mais artigos