Inicialmente, o ator norte-americano David Carradine, encontrado morto na quinta (04) em Bangoc, teria se suicidado. Depois, sugeriram que o herói da série de TV Kung Fu teria morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia. Mas agora, o advogado da família Carradine sugere que o ator foi assassinado por grupos secretos de artes marciais.

A hipótese foi feita durante o programa Larry King Live, quando o advogado Mark Geragos disse que Carradine teria sido assassinado, pois tentava desvendar o funcionamento do submundo das artes marciais. Ainda segundo Geragos, a família do ator se nega a acreditar que ele tenha morrido ao praticar um ato sexual sadomasoquista.

“As sociedades secretas de artes marciais deveriam ser o ponto de partida das investigações policiais”, disse o importante advogado de Hollywood, que já representou Michael Jackson, Winona Ryder e Chris Brown.

Conforme Geragos, Carradine era realmente fascinado por artes marciais e estudava a cultura milenar. Em entrevista ao New York Post, Marina Anderson, a ex-mulher do ator, disse que não sabia do envolvimento de Carradine com estes grupos. “Se ele estava envolvido em sociedades secretas, era tão secreto que nem eu sabia disso”, completou.

TEORIAS DO SUBMUNDO

Milenares, os grupos de kung fu foram formados por grupos humanitários que combatiam os abusos das dinastias chinesas. Entretanto, há 200 anos, muitas destas sociedades começaram a praticar atividades ilícitas.

A sugestão de que Carradine tenha sido assassinado por uma destas sociedades remete à morte de Bruce Lee e de seu filho Brandon. Morto de em 1973 por causa dos efeitos colaterais de um remédio, há a teoria de que o mestre das artes marciais teria sido envenenado pela Triads, grande sociedades chinesa.

Já seu filho Brandon Lee, durante as filmagens do filme O Corvo, faleceu ao ser baleado. Uma das cenas do longa era para ser realizada com uma bala de festim, entretanto a arma estava carregada com um projétil de verdade. Especula-se que a munição tenha sido trocada por uma destas sociedades secretas.


int(1)

Advogado diz que David Carradine foi assassinado por grupo de arte marcial

Sair da versão mobile