Amy Winehouse de volta à estrada em 2010? Ao menos é o que especula a afilhada da popstar, a jovem cantora Dionne Bromfield.

A menina de 13 anos, que acaba de lançar seu álbum de estreia pela gravadora da madrinha, afirmou que está doida para sair em turnê, mas seus conselheiros recomendaram que ela espere até ficar mais velha.

A solução? Parece que Dionne não vai fazer sua turnê sozinha. “Eu ainda sou muito nova, mas, no fim de 2010, por volta do mês de setembro, vou fazer uma participação especial nos shows de uma certa pessoa”, afirmou ela ao jornal Daily Star, provavelmente se referindo à madrinha.

A menina aproveitou a entrevista para negar os rumores de que Amy Winehouse voltou com seu ex-marido, Blake Fielder-Civil. “Amy está muito feliz sozinha. Não ouça essas bobagens de que ela voltou para Blake”, disse Dionne para o repórter da publicação.

Será que Amy realmente retomará seus shows em 2010? O terceiro álbum da cantora também está sendo cotado para o ano que vem, mas não se sabe se já existe alguma faixa pronta – ou se ela estará em condições de entrar em estúdio e trabalhar.

Sem mais artigos