A top inglesa Agyness Denn é capa da Vogue Brasil de março. A inglesa de 26 anos se divide entre Londres e NY e namora o guitarrista do Strokes, Albert Hammond Jr. E apesar de circular nas melhores festas do circuito moderno das cidades, não bebe, para surpresa de muitos. Seu jeito espontâneo é fruto de uma personalidade única que seduziu fotógrafos e estilistas a partir de 2006.


 


A vida da modelo é inundada de trilhas sonoras. Ela fez faculdade de Artes Cênicas e Música, já deu canja de DJ em vários eventos e até cantou por diversão no single “Who”, da banda nova-iorquina 5 o’Clock Heroes. Agy toca guitarra, vai religiosamente a festivais de música e gosta de Sex Pistols, The Clash, do brasileiro CSS, e de bandas que despontam na cena musical de sua Manchester natal.


 


 “Eu ouço música e começo a sonhar acordada. Fico criando na minha cabeça o que quero que aconteça daqui a seis meses e foco naquilo.” No momento seu plano é convencer o amigo Henry Holland a se mudar para Nova York. Ela até pensou em criar um quarto para ele na casa nova. Agy acha que está quase conseguindo realizar mais esse sonho.

Sem mais artigos