O rapper Akon resolveu interferir em um tumulto que aconteceu durante um de seus shows em Melbourne, na Austrália. O astro, ao perceber que havia uma briga feia no meio da platéia, tentou restaurar a ordem pedindo calma pelo microfone e tentando descer do palco para dar um fim às brigas.

De acordo com o site Contactmusic, a briga ocorreu devido a um encontro entre duas gangues rivais. Segundo o site, o rapper teria ficado extremamente nervoso com a manifestação súbita de violência e começou a gritar: “Eu levei quase dois anos para conseguir voltar a tocar na Austrália, e pode crer que não vou deixar ninguém ferrar com meu show hoje a noite!”.

Autoridades de Melbourne afirmaram ao site que no mínimo 18 pessoas ficaram feridas na briga, e um homem foi preso por agredir a equipe de seguranças que supervisionava o show.

<embed src=’http://virgula.com.br/js/flvplayer.swf’ width=’380′ height=’326′ allowscriptaccess=always  flashvars=’file=http://virgula.com.br/newadm2/repositorio/videos_arquivos/2009/10/27/5393.flv’/>

Sem mais artigos