O ala Carl Landry, do Houston Rockets, levou um tiro na perna esquerda após um acidente de trânsito e desfalcará a equipe por duas semanas. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (dia 17), quando o jogador voltava para casa após a chegada da delegação da equipe de Nova Orleans, onde atuou pela temporada regular da NBA.


 



Segundo o porta-voz da Polícia, Landry bateu seu carro em outro, derrapou e acertou um poste. O ala teria saído para ver os danos e acabou levando um tiro de um dos dois ocupantes do outro veículo, que fugiu.


 



O jogador estava acompanhado de uma mulher no momento do incidente, mas ela não se machucou. Em nota, o Rockets afirmou que o jogador também deslocou um dedo da mão esquerda.



Reserva, Landry é uma das peças mais importantes da equipe, com médias de 9,3 pontos e cinco rebotes em sua segunda temporada como profissional da NBA.


 



Na vitória de 95 a 84 diante do New Orleans Hornets, ele marcou 12 pontos e pegou seis rebotes, ajudando a equipe a manter o terceiro lugar geral da Conferência Oeste e a vice-liderança da Divisão Sudoeste, com 44 vitórias e 25 derrotas.


 



Em nota, o Rockets disse estar tranquilo ao saber que o jogador não se machucou gravemente.


int(1)

Ala do Rockets leva tiro na perna e fica sem jogar por duas semanas