O Santo André está perto de anunciar o seu novo treinador. O presidente Celso Luiz está reunido neste momento com Alexandre Gallo e deverá anunciar o técnico como novo comandante do clube do ABC.

“A única coisa que existe é uma reunião que está sendo realizada nesta quinta-feira (30) entre o presidente e o Gallo para acertar os detalhes do contrato e o anúncio”, disse Juraci Cantarino, diretor de futebol do Santo André, com exclusividade para o VirgulaEsporte.

Após a reunião, o treinador falou como novo comandante do time andreense. “É com grande satisfação que assumo como treinador do Santo André. A equipe está buscando se firmar na Série A e quero trabalhar para fazer uma ótima campanha”, afirmou Gallo.

O nome de Péricles Chamusca especulado no ABC nesta quinta-feira (30) foi descartado pelo diretor de futebol. Segundo Cantarino, o treinador fez um grande trabalho no passado pelo time, mas um possível acerto com ele no momento, que deixou o Oita Trinita no último mês, é especulação.

O último trabalho de Gallo foi frente ao Bahia neste ano. No entanto, o desempenho do comandante na Série B foi abaixo do esperado e o treinador acabou demitido. No futebol paulista, o técnico já trabalhou no Santos e na Portuguesa.

Sem mais artigos