O jornal inglês <i>Daily Star</i> publicou ontem uma notícia afirmando que a cantora <b>Amy Winehouse</b> vai precisar de muita sorte para evitar a humilhação pública em seu show de retorno, marcado para acontecer nesta sexta (08/05).

A cantora vai subir ao palco do <i>Santa Lúcia Jazz Festival</i>, que acontece na paradisíaca ilha caribenha onde <b>Amy</b> desfrutou longas férias, ao lado dos mitológicos <b>KC & The Sunshine Band</b>.

“Amy tem passado os dias e noites bebendo demais”, comentou uma fonte ligada ao jornal. “Depois que ela ficou internada ela não fez nenhum ensaio para o show, mesmo sabendo o quanto é importante para seus fãs e amigos em Santa Lúcia.”

Segundo o jornal, os médicos teriam ordenado à cantora que ficasse livre do álcool até o dia do festival, para que ela pudesse estar bem para se apresentar frente às mais de seis mil pessoas que rumarão para o Caribe para o primeiro show de <b>Amy</b> em 2009.

“Ela voltou a agir com seus modos selvagens de criança. Ela anda instável, volátil e bêbada. Todos os seus amigos já estão achando que será muito difícil para ela chegar ao final do show.”

Mas um porta-voz oficial da cantora tem uma opinião bem diferente e acredita que a cantora está mais do que preparada para voltar a encantar as platéias do mundo.

“Amy está bem e pronta para tocar”, disse ele em entrevista ao mesmo jornal. “A banda já está a caminho de Santa Lúcia e assim que eles chegarem já vão começar a ensaiar com ela.”

Amigos dizem que Amy Winehouse precisará de sorte em show de retorno

Sem mais artigos