Enquanto se preparava para sua primeira apresentação ao vivo no ano de 2009, a cantora Amy Winehouse foi hospitalizada após desmaiar em sua casa de veraneio localizada na ilha caribenha de Santa Lúcia.

Um porta-voz da cantora comunicou ao site do NME que a britânica passou a noite sob observação em um hospital da ilha após passar mal por conta de uma desidratação

“Ela desmaiou na sua casa e os médicos preferiram mantê-la sob observação por conta de sua medicação e para confirmar que estava tudo em ordem com ela”, disse o porta-voz. “Eles avisaram que ela estava desidratada e mandaram-na tomar muita água.”

A cantora irá se apresentar no Santa Lucia Jazz Festival no próximo dia 8, em evento que marca o retorno da controversa cantora aos palcos depois de um longo período de férias.

Esse porta-voz da cantora ainda disse ao NME que a vida particular de Winehouse ficará menos badalada quando ela voltar para sua casa em Londres, já que a cantora conseguiu uma ordem judicial para manter os fotógrafos a pelo menos 100 metros de sua casa.
 

Amy Winehouse é hospitalizada na ilha de Santa Lúcia

Sem mais artigos