Depois do vexame em seu tão esperado show de retorno que aconteceu no Santa Lucia Jazz Festival no último dia 8 de maio, a cantora Amy Winehouse foi hospitalizada no Caribe pela segunda vez neste mês.

De acordo com a reportagem do jornal The Sun, não foi divulgado o motivo pelo qual a cantora teve de ser levada às pressas por uma ambulância para um hospital na ilha de Santa Lúcia.

Sabe-se porém que a britânica sentiu-se mal em seu quartel general montado na paradisíaca ilha, o que forçou os amigos de Winehouse a chamar uma ambulância para transportá-la.

No início do mês, enquanto se preparava para sua primeira apresentação ao vivo no ano de 2009, a cantora foi hospitalizada após desmaiar em sua casa de veraneio por conta de uma desidratação aguda.

“Ela desmaiou na sua casa e os médicos preferiram mantê-la sob observação por conta de sua medicação e para confirmar que estava tudo em ordem com ela”, disse o porta-voz naquela ocasião. “Eles avisaram que ela estava desidratada e mandaram-na tomar muita água.”

Em outras notícias envolvendo a cantora, um comunicado feito através da página de Amy em um site de relacionamentos afirma que será lançado um documentário sobre a vida da cantora no Caribe.

Saving Amy foi filmado pela diretora Daphne Barak, que passou um bom tempo com Amy Winehouse e sua família na recuperação de sua carreira na ilha.O filme deve ser lançado via televisão antes do final de 2009.





int(1)

Amy Winehouse é hospitalizada pela segunda vez no Caribe

Sair da versão mobile