O estúdio Universal anunciou os atores Joel Edgerton e Mary Elizabeth Winstead para estrelarem a nova versão de The Thing, traduzido no Brasil como O enigma do Outro Mundo, filme de 1982 dirigido por John Carpenter e com Kurt Russell no elenco (cuja história é baseada em um filme em 1951 que, por sua vez, foi inspirado num conto de ficção de 1938). A princípio, não será exatamente uma refilmagem. Segundo declarações do produtor Marc Abraham, a nova produção mostraria o que aconteceu antes dos eventos do filme de Carpenter.

Mary Elizabeth interpretará uma cientista que se junta a um grupo de pesquisadores noruegueses na Antárdia depois que uma nave alienígena é descoberta no gelo. Mas depois que sua equipe é misteriosamente atacada, ela é forçada a se aliar a um piloto de helicóptero mercenário, interpretado por Edgerton. As filmagens devem começar em 15 de março.

Joel Edgerton interpretou o jovem Owen Lars, meio-irmão de Anakin Skywalker (e futuro tio de Luke na trilogia original) nos episódios 2 e 3 de Guerra Nas Estrelas. Já Mary Elizabeth Winstead é a filha de Bruce Willis no último Duro de Matar (2007). Ela também atuou em Grindhouse (2007), de Quentin Tarantino.


int(1)

Anunciados atores de nova versão de The Thing

Sair da versão mobile