O time Pittsburgh Penguins está recrutando estudantes para fazer um bico muito inusitado. O trabalho é bastante simples, apesar de estranho: apertar a descarga.

O Penguins estão prestes a inaugurar seu novo estádio, o Consol Energy Center. Para que esteja tudo pronto para os jogos, um teste tem que ser feito com os encanamentos. Todas as descargas serão acionadas ao mesmo tempo em todos os banheiros do estádio.

Para que isso seja possível, 250 estudantes vão se juntar a outros 150 operários. Os 400 funcionários vão acionar privadas e mictórios no dia 10 de junho.

O concurso chamado de “Student Flush” (descarga estudantil) faz uma brincadeira com uma promoção comum na venda dos ingressos, chamada de “Student Rush” (pressa estudantil).

O pagamento pela participação é uma camiseta com o logo do evento e o lanche oferecido pela Pizza Hut e Dr.Pepper, um refrigerante popular nos EUA. Além de participar da história do novo estádio.

O público beberrão do hóquei no gelo certamente vai comemorar bastante o funcionamento dos encanamentos. Com tantas ampolas de diurético tem que ter muita descarga.

Sem mais artigos