Por meio de um bilhete entregue pela mãe, o modelo Fernando Fernandes se manifestou pela primeira vez após o acidente de carro que tirou os movimentos de suas pernas. O bilhete foi entregue ao site G1 nesta terça-feira(14).

“Queridos amigos, familiares e todos que estão na torcida. Queria agradecer do fundo do meu coração cada manifestação positiva e dizer que o carinho que tenho recebido é fundamental para a minha luta diária”, leu a mãe, Maria Fernanda Fernandes, alegando que o filho não poderia falar ao telefone com a equipe.

O ex participante do Big Brother Brasil termina a carta com um “Get up, Stand up”(levante, fique de pé), remetendo à música de mesmo nome, sucesso de Bob Marley.

A mãe de Fernando ainda revelou que o rapaz faz fisioterapia todos os dias, mas ainda não recuperou os movimentos das pernas. E como ainda sente muita dor, principalmente na coluna, toma remédios para amenizá-la.

Fernando foi hospitalizado em 4 de julho e está na unidade de tratamento semi-intensivo do Hospital São Paulo, na Zona Sul da capital paulista.

Sem mais artigos