O Aerosmith não anda lá com muita sorte: o grupo quase terminou após o vocalista Steven Tyler ter que entrar em rehab para se livrar do vicio em álcool, além de ter tido que parar suas atividades após Tyler sofrer um acidente no palco em 2009.

E agora o grupo precisou enfrentar outro problema inesperado: Joe Perry se acidentou na semana passada enquanto andava de moto. Precisou ser hospitalizado às pressas.

Mas o guitarrista fez questão de deixar claro para os fãs da banda que nada vai atrasar o retorno da turnê Cocked, Locked and Ready to Rock, que recomeça daqui a apenas quatro dias, no 23 de julho.

“Eu estou pronto para a estrada, podem apostar! A minha motocicleta já era, mas eu estou sem nenhum machucado. Não precisam se preocupar e agradeço muito a todos os meus fãs pelas cartas de apoio”, afirmou Perry em um comunicado oficial do Aerosmith.

E o guitarrista parece bastante animado para retornar aos palcos. “Steven está cantando melhor do que nunca, e os shows estão ficando incríveis. Me sinto como se estivesse em 1971 novamente!”, comemorou Perry.

O Aerosmith se apresentou no Brasil em maio deste ano.


int(1)

Após acidente, Joe Perry se diz preparado para retomar turnê do Aerosmith