Antônio Carlos Zago não é mais o diretor técnico do Corinthians. No cargo desde o início da temporada 2008, quando encerrou a carreira de jogador profissional no Santos e atendeu a um pedido do presidente alvinegro Andres Sanchez, seu amigo pessoal, o agora ex-dirigente do Timão desligou-se da diretoria nesta terça-feira e deve se pronunciar logo mais, após o treinamento da tarde.


 



A cúpula corinthiana, até o momento, só confirmou que Zago não pertence mais a diretoria, contudo, não revelou o motivo do desligamento do ex-defensor, que entre outras contratações, ajudou a trazer para o clube do Parque São Jorge, no ano passado, jogadores com o lateral André Santos e o zagueiro Chicão, além do técnico Mano Menezes.


 



Ainda sim, ao que tudo indica, a saída de Antônio Carlos do Corinthians se deve ao fato polêmico que ocorreu com Ronaldo Fenômeno, esta semana, em Presidente Prudente: após churrasco na casa do então dirigente, o atacante regressou com muitas horas de atraso à concentração da equipe, acusado de estar em uma casa de entretenimento adulto na companhia de Zago, fato que algumas garotas de programa, presentes no local, confirmaram.


int(1)

Após noitada com Ronaldo, Antônio Carlos não resiste e está fora da diretoria do Corinthians