Nos últimos dias, o nome do lateral brasileiro André Santos foi muito falado na Europa pelas insinuações de que ele e outros brasucas do Fenerbahce participavam de orgias na Turquia. Com a possibilidade de ter seu contrato quebrado com o clube turco, o ex-corinthiano, por incrível que pareça, pode se dar bem com a situação, e pode parar no Real Madrid, segundo informações do jornal espanhol Marca.

De acordo com a publicação espanhola, o clube merengue está desolado com a contusão do zagueiro luso-brasileiro Pepe. Depois de romper parte dos ligamentos do joelho direito no último final de semana, o defensor de Portugal deve ficar até seis meses fora de combate (podendo ficar de fora da Copa do Mundo), e, por este motivo, o Real já teria saído às compras para avaliar as melhores possibilidades do mercado.

Segundo o Marca, contudo, existe a possibilidade da diretoria do Real não repôr a peça pautada na mesmice e, nesse caso, um novo zagueiro seria preterido por um lateral. Na edição de hoje, o jornal espanhol listou uma grande quantidade de atletas que interessariam ao time espanhol e, com a situação vivida por André no Fener, sua chegada à Madrid seria vantajosa para ambas as partes.

Na lista, vale lembrar, ainda existem nomes de outros brasileiros, como o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro, e o ala Rafinha, do Schalke 04.


int(1)

Após orgias, André Santos pode parar no Real Madrid em substituição a Pepe, diz jornal