Um inglês retirou a placa de sinalização que dizia “Local destinado para sexo” que estava na vila de Birdlip. A placa era falsa e fazia uma brincadeira em referência à fama do local.

O mirante Barrow Wake é muito visitado por ser um dos pontos com a vista mais bonita nas montanhas Cotswold. Mas a região se tornou um problema para os moradores, que não podiam mais nem estacionar seus carros por perto. “Você estaciona ali e é importunado por estranhos que acabaram de fazer sexo”, disse o morador David Parkinson à BBC.

“A reputação da área está tornando a vida difícil por aqui”, disse Parkinson, que foi o responsável por arrancar e queimar a placa que indicava a área para sexo. “A vista em si é uma das melhores da região. Pode-se ter uma vista belíssima de Gloucestershire (condado no sudoeste da Inglaterra)”, elogia David.

Uma operação para coibir esse pessoal que gosta de fazer sexo ao ar livre está em curso. O inspetor da polícia de Gloucestershire, Phil Offord, disse à BBC que “um dos elementos chave na operação é encorajar os moradores locais para reportarem qualquer incidente na área”.

Área pública destinada a sexo é fechada na Inglaterra

Sem mais artigos