O Arsenal comunicou oficialmente ao Barcelona que seu capitão, o meia espanhol Cesc Fábregas, “é inegociável”, revelou nesta sexta-feira o vice-presidente esportivo do clube espanhol, Josep Maria Bartomeu.

“Não damos nada por perdido. O Arsenal nos informou que não quer vendê-lo, e que seria inflexível. Essa é a posição de hoje, não sei o que acontecerá amanhã. Temos que respeitar essa decisão”, disse Bartomeu durante a apresentação do ex-goleiro Andoni Zubizarreta como novo diretor esportivo do Barça.

O dirigente também não confirmou se o jogador se reunirá ainda hoje na capital inglesa com o técnico e ‘manager’ do Arsenal, Arsene Wenger, para lhe comunicar pessoalmente seu desejo de se transferir ao Barcelona.

Apesar do atual cenário, a direção do Barcelona parece não ter pressa e não descarta nada até o fechamento do mercado de contratações, em 31 de agosto.

“Todos queremos que Cesc venha jogar no Barça, mas chegamos a este ponto, não podemos fazer mais esforço”, afirmou o vice-presidente esportivo.


int(1)

Arsenal comunica oficialmente que Fábregas é inegociável