Os alemães do Tokio Hotel recentemente revelaram que Automatic, primeiro single do novo álbum do quarteto, chega às lojas no mês de setembro. Agora a banda também divulgou um trecho do clipe que acompanhará o single.

O quarto álbum de estúdio do quarteto liderado pelos irmãos Kraulitz, Humanoid, sai nos EUA no dia 2 de outubro e promete surpreender muitas pessoas com seu direcionamento musical.

Fato é que a equipe de produção do álbum já havia dito em entrevista à MTV que o novo som da banda alemã iria pender mais para o lado da música do U2, do Coldplay e até do Angels and Airwaves, comparações que tem cabimento depois que você ouve um trecho da música nova.

As novas músicas falam sobre nosso humor, novos pensamentos e reflexões. Também fala sobre alguns novos desejos e novas esperanças”, revela o vocalista em entrevista ao Aceshowbiz. “Existem muitas maneiras de interpretar as novas músicas e cabe a nós achar essa melhor interpretação.”

Sobre o primeiro single de Humanoid, o produtor do quarteto contou como foi o processo de composição da nova música de trabalho do Tokio Hotel, mostrando que bloqueio criativo não é um problema para os garotos.

“Bill e Tom estavam a caminho do estúdio no oeste de Hollywood para gravar os vocais de uma faixa. Um pouco antes de chegarem eu recebi um telefonema de Bill me dizendo que teve uma ideia para uma música que poderia se chamar Automatic“, contou o produtor David Jost em entrevista à MTV.

Você pode dar uma espiada no que o quarteto está preparando clicando no player abaixo.

Sem mais artigos