O atacante argentino Carlos Tevez, recém-contratado pelo clube inglês Manchester City, prometeu aulas de dança latina para dois dos torcedores mais ilustres da equipe azul, os irmãos Noel e Liam Gallagher, do Oasis, em troca de uma aula rápida para tocar o hit Wonderwall.

O ex-atacante do Boca Juniors, do Corinthians e do Manchester United até teve algum sucesso comercial em sua terra natal com sua banda de cumbia, o Piola Vago, e disse que gostaria que os líderes do Oasis fizessem uma jam session com ele.

“Eu adoraria tocar junto com eles se houvesse a possibilidade”, afirmou o argentino, que estreou pelo clube do coração dos Gallagher no último sábado, com vitória de 2 a 0 sobre o Blackburn Hovers pela primeira rodada da Premiere League.

“Quando eles voltarem para Manchester, estão convidados a vir assistir um jogo do City. Depois, podemos partir para uma jam”, continuou Tevez que ainda prometeu algumas dicas de latinidades para os irmãos.

“Eu estou aberto para aprender. Gostaria que eles me ensinassem a tocar Wonderwall. Em troca, eu posso ensiná-los algum estilo e até alguns passos latinos para combinar.”

Para quem não acredita no gingado de Tevez nas pistas de dança, abaixo temos um comercial estrelado pelo atacante do City, onde ele mostra seus “dotes” de dançarino. Veja.

Sem mais artigos