Tom Felton, o intérprete de Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, falou sobre o final das filmagens de Relíquias da Morte, o último da série.

Confirmando o que Daniel Radcliffe havia dito há alguns dias, ele disse que as cenas começam a ser gravadas após as festas de fim de ano.

As informações são da revista belga Het Nieuwsblad, para quem Felton concedeu uma entrevista. Ele acrescentou ainda que a última cena do filme será, provavelmente, também a última a ser filmada. “Será aquela em que vamos aparecer 19 anos depois. Estou muito curioso para saber como estaremos”.

O ator também falou sobre a separação do elenco, depois de mais de dez anos de trabalho. “Crescemos no set desses filmes. Vai ser estranho dizer adeus”.

A revista também entrevistou Bonnie Wright, que faz o papel de Ginny Weasley. Ela se mostrou mais animada, já prevendo uma possível reunião no futuro. “Quem sabe, podemos nos reunir dentro de uns dez anos. O que vai ser dos atores? Talvez possamos atuar juntos no musical de Harry Potter”, disse.

Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em duas partes. A primeira chega aos cinemas americanos e ingleses no dia 19 de novembro de 2010, enquanto a segunda estreia em 15 de julho de 2011.

Sem mais artigos