Diretores e atores de Som & Fúria, o Filme participarão nesta terça (24) de um debate aberto ao público. O encontro será no HSBC Belas Artes e acontecerá logo depois de uma exibição do longa, marcada para as 19 hs.

Na mesa, estarão os diretores Fernando Meirelles e Toniko Melo e os atores Felipe Camargo, Cecília Homem de Mello e Dan Stulbach. A mediação do debate será do jornalista e crítico de cinema Luiz Carlos Merten.

Som & Fúria, o Filme é uma versão para o cinema produzida a partir da minissérie da Globo. A história gira em torno de um grupo de atores envolvidos com uma montagem de Hamlet, de Shakespeare. O longa entrou em cartaz em São Paulo na sexta-feira (20) passada, apenas em uma sala do HSBC Belas Artes.

O evento é a última edição de um ciclo de debates promovido por Meirelles este ano, com o objetivo de trazer profissionais do cinema para interagir com o público. Entre os convidados que já participaram estão Maurício Farias, Zé Belmonte, Selton Mello, Walter Carvalho, Roberto Moreira, Branco Melo, Cauã Reymond, Leo Medeiros, Silvia Lourenço entre outros.

Cine Clube Nextel
Som & Fúria, o Filme + debate
Quando: 24 de novembro de 2009, 19 hs (filme)
Onde: HSBC Belas Artes – Rua da Consolação, 2423
Telefone: 11 3258-4092
Quanto: R$ 4, sessão e debate (inteira)

Sem mais artigos