Depois de acabar com a banda <b>The Licks</b>, que a acompanhava desde 2004, a atriz e cantora <b>Juliette Lewis</b> divulgou o nome de seu primeiro álbum à frente de sua nova banda, <b>The New Romantiques</b>.

<i>Terra Incognita</i> foi composto em companhia da  compositora estadunidense Linda Perry (líder dos <b>4 Non Blondes</b>) e chega às lojas no próximo dia 1 de setembro.

Na turnê americana de divulgação do álbum, que foi produzido por Omar Rodriguez Lopes (guitarrista do <b>Mars Volta</b>), Lewis irá acompanhar a cantora <b>Cat Power</b> e a veterana Chrissy Hynde e seus <b>Pretenders</b>.

A cantora já esteve no Brasil durante o <i>Tim Festival</i> 2007, ainda à frente dos Licks. Além de seu trabalho solo, Juliette gravou três participações memoráveis no clássico <i>Always Outnumbered, Never Outgunned</i>, lançado pelos ingleses do <b>Prodigy</b> em 2004.

Veja abaixo a lista de faixas que estarão presentes em <i>Terra Incognita</i>, primeiro álbum de Juliette Lewis acompanhada pelos New Romantiques.

Romeo
All Is for God
Ghosts
Fantasy Bar
Hard Lovin’ Woman
Terra Incognita
Uh Huh
Female Persecution
Junkyard Heart
Intro
Noche Sin Fin
Suicide Dive Bombers


int(1)

Atriz e cantora Juliette Lewis divulga título de seu novo álbum

Sair da versão mobile