A cantora canadense Avril Lavigne revelou em entrevista à Entretainment Weekly os primeiros detalhes de seu quarto álbum de estúdio, que chega às lojas do mundo todo no próximo dia 17 de novembro.

O álbum ainda não tem título definido, mas a cantora disse que duas das faixas que ela gravou em seu estúdio caseiro chamam-se Everybody Hurts e Darlin, além de frisar que “equilíbrio” é a palavra chave de seu novo trabalho.

“Simplesmente ficou pronto. Eu fiz um disco sem nem perceber que estava fazendo”, disse a cantora sobre a facilidade que teve nestas gravações. “Minha nova palavra agora é ‘equilíbrio’. Trabalhar duro e tocar com vontade. Talvez coloque isso na capa do disco.”

“Eu sempre fui muito honesta em minhas letras. Acho que era ainda mais enquanto era mais nova, mas agora estou tentando voltar a isso. Não estou tentando escrever uma música pop perfeita. Só quero escrever algo que seja honesto para mim”, continuou Lavigne. “Farei isso mesmo que soe estranho e que as letras não façam sentido para alguém.”
 

Sem mais artigos