Robert Trujillo, baixista do <b>Metallica</b>, disse em entrevista à revista <i>Metromix</i> que existe verdade nos boatos de que a sua banda estaria preparando uma turnê ao lado de <b>Anthrax, Megadeth</b> e <b>Slayer</b>, mas que ainda não existe nada concreto sobre o assunto.

Segundo ele, a experiência seria ótima para as bandas e para os fãs, mas Trujillo ainda vê a possibilidade de alguns contratempos durante as viagens, especialmente por conta da guerra de egos que pode acontecer nos bastidores da excursão.

“Eu acho que seria ótimo. Nós tivemos algumas conversas diferentes sobre o assunto. Eu sou amigo do Kerry King (do Slayer) e jantei com ele há alguns meses, e surgiu lá. Eu acho que Dave Mustaine (do Megadeth) é espetacular. Eu nunca tive problemas com ele pessoalmente”, comentou o baixista. “O Metallica ainda é bem amigo do Scott Ian (do Anthrax). Há muita história lá. Eu acho que seria ótimo para o metal.”

“Há verdade nessa história, mas não há nada concreto. Não é algo fechado. Estamos trabalhando nisso”, continuou Trujillo. ” Há muitos egos. Eu acho que ficaremos bem. Seria um problema com as outras três bandas. Eu acho que seria mais um problema entre Megadeth e Slayer.”

Segundo o baixista, os convidados poderiam acabar se desentendendo em alguns shows por conta da ordem em que as bandas se apresentariam. Para Trujillo, a turnê dos sonhos de todos os fãs de thrash metal pode dar certo, basta uma organização consistente.

“A única forma de fazermos isso é se formos os headliners, e nós provavelmente seríamos aqueles que organizaríamos. Eu não estou falando isso de forma desrespeitosa. Todas essas bandas são excelentes e muito legais”, afirmou ele.


int(1)

Baixista do Metallica fala sobre possível turnê com Anthrax, Megadeth e Slayer