9 – A Salvação
Direção: Shane Acker
Mais do que qualquer coisa, o nome que atrai aqui é Tim Burton, produtor desta animação, adivinhou, de pegada anti-convencional e sombria, que se passa num futuro sinistro, onde bonecos de pano precisam salvar a humanidade. As vozes do original ficam a cargo de Jennifer Connelly, John C. Reilly, Elijah Wood, Crispin Glover, Christopher Plummer e Martin Landau. Leia mais sobre o filme no Pipoca Moderna e no Pipoca Combo.

Bastardos Inglórios
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Mélaine Laurent, Diane Kruger e Christoph Waltz
Um dos filmes mais esperados do ano é o novo Quentin Tarantino. Desta vez o diretor levou a ação para a Segunda Guerra Mundial, na França ocupada pelos nazistas. O que permanece é o tema da vingança, a violência gráfica, as mil referências e o roteiro de muitas voltas. Leia mais sobre o filme no Pipoca Moderna

Herbert de Perto
Direção: Roberto Berliner, Pedro Bronz
Documentário retrata de forma bem próxima e franca o líder dos Paralamas do Sucesso. Herbert repassa sua vida e carreira, pontuada por muita perseverança e superação. Leia mais sobre o filme no Pipoca Moderna.

Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar
Direção: Marco Antônio Ferraz, Anderson Corrêa
Elenco: Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Deborah Secco.
Elenco estrelado mais temática de drama social é igual a mais um hit brasileiro do cinema? A história é baseada em fatos reais, com a luta de uma professora para cuidar de 50 crianças numa favela do Rio. Entre outras coisas, ela também ajuda um ex-traficante a se formar em Direito.

O Golfinho
Direção: Eduardo Schuldt
Gostou de Procurando Nemo e O Espanta-Tubarões? Então mergulhe nesta animação onde um jovem golfinho se desgarra do seu bando e sai pelos mares a procura do seu verdadeiro eu. Muitos perigos e dificuldades o esperam, mas também novos e bons amigos. Na dublagem, Marcos Mion faz a voz do golfinho.


int(1)

Bastardos Inglórios e 9 - A Salvação são os destaques entre as estreias

Sair da versão mobile