Topper Headon, baterista do lendário <b>The Clash</b>, disse em entrevista ao <i>NME</i> que a banda estava conversando para fazer mais um show antes da morte do frontman Joe Strummer em 2002.
 
A ideia era reunir a banda na cerimônia de entrada no Rock n’ Roll Hall Of Fame de 2003, quando a banda entrou para a galeria, mas a morte de Strummer frustrou os planos de reunião do maior nome do punk inglês.

“Quando fomos escolhidos para o hall da fama, Joe queria que nós tocássemos quatro ou cinco músicas na cerimônia”, revelou o batera. “Mick Jones disse sim, Paul Simonon ficou em dúvida, mas no fim a decisão foi tirada de nossas mãos.”

Na entrevista, Headon ainda disse que ficou aliviado da reunião não ter acontecido, pois isso diminui as memórias da separação do grupo.

“Acho que provavelmente o Paul estava certo. Sempre que você pensa em Clash, você tem que pensar nos quatro jovens, fortes e com as cabeças cheias de cabelo”, explicou. “Se nós tivéssemos tocado iriamos ser quatro velhos no palco. Talvez tenha sido melhor assim.”


int(1)

Baterista afirma que The Clash fazia planos de tocar novamente