Lançando seu novo CD, Canibália, o 13º de sua carreira, Daniela Mercury deixou a divulgação do trabalho de lado e não pensou duas vezes na hora de aceitar o convite para o Beabá dos Famosos desta semana.
 
Segundo a cantora, o livro A Cura de Schopenhauer, escrito por Irvin D. Yalom, é um daqueles que todo mundo deveria ler. “A obra é do mesmo autor de Quando Nietzsche Chorou e conta uma história que ajuda a olhar as situações da vida por um outro lado. É maravilhoso!”, garante Daniela.


 


Em relação as suas leituras atuais, a baiana conta que está lendo dois livros ao mesmo tempo.


 


A Vontade e a Fortuna, de Carlos Fuentes, que mostra a história de dois mexicanos recheada de muita informação sobre a cultura do país, além de falar de assuntos filosóficos e existencialistas. O texto desse autor é sensacional e a tradução é belíssima. Me apaixonei por esse livro. Altamente indicado”, enfatiza.



Confessando a sua paixão por livros de história, Daniela conta que está lendo Uma Breve História da Humanidade, de Felipe Fernández-Armesto. “Esse livro em especial prendeu muito a minha atenção. Eu adorei de verdade”, recomenda a cantora.


int(1)

BEABÁ DOS FAMOSOS: Daniela Mercury deixa divulgação do novo CD e fala sobre livros