A celebridade com menos de 30 anos mais bem paga do mundo é a cantora americana Beyoncé Knowles, segundo um ranking divulgado hoje pela revista Forbes.


 


Aos 27 anos, ela ganhou 87 milhões de dólares entre 1º de junho de 2008 e o mesmo dia de 2009. Tanto dinheiro veio do lançamento de seu disco, de sua turnê mundial, da ampliação de sua linha de roupas e de seus vários contratos publicitários.


 


Os famosos brasileiros, porém, não ficaram mal na lista: o jogador do Milan Ronaldinho Gaúcho, de 29 anos, ficou em sexto lugar, tendo faturado 30 milhões de dólares em um ano; já a top model Gisele Bündchen, de 28 anos, faturou 25 milhões de dólares no mesmo período.


 


O faturamento de Ronaldinho veio sobretudo de seus contratos publicitários com a Nike, Pepsi e EA Sports. Já Gisele lucrou alto com seus trabalhos com a Rampage, Max Fator, Ebel, True Religion e Versace.



Alguns outros nomes que figuram na lista são Britney SpearsRoger Federer, Miley Cyrus, Nick, Joe e Kevin Jonas, do Jonas Brothers e o ator britânico Daniel Radcliffe

Sem mais artigos