Big Boi, parceiro do multi-homem Andre 3000 no OutKast, está às vésperas de assinar com a Def Jam para finalmente lançar o seu álbum solo Sir Luscious Left Foot: The Son of Chico Dusty, primeiro trabalho efetivamente sem separado de seu comparsa de longa data.

Em entrevista à revista Eye Weekly, Boi disse que está só aguardando os seus advogados sinalizarem um acordo com a Jive Records para finalizar o disco, que já teve algumas músicas divulgadas através da internet.

“Estou em uma situação onde eu era da LaFace Rec. e fui mudado para a Jive sem poder dizer nada. Eles são uma ótima gravadora para certos tipos de música, mas para mim eu não sei”, comentou o rapper. “Talvez na próxima semana já esteja tudo certo com a Def Jam para eu poder trabalhar com o L.A Reed, que entende minha música.”

Big Boi ainda confirmou que a faixa Looking 4 Ya, que havia aparecido na internet sendo creditada a Andre 3000, é na verdade uma de suas músicas que estarão no novo disco e que tem a participação do seu parceiro de cabelos lisos.

Enquanto o álbum não sai, o rapper ainda fez um vídeo promocional para o parque temático Sea World, de Orlando, onde gravou com alguns adoráveis pinguins em pleno verão da Flórida. Veja abaixo.

Sem mais artigos