Chegando ao último mês da década, o cantor e compositor  norte-americano Bob Dylan resolveu finalmente estrear um videoclipe para divulgar seu mais recente lançamento, coisa que não faz desde o final dos anos 90.

O clipe de Must Be Santa, faixa natalina presente no álbum para a caridade Christmas In The Heart, traz o Sr. Direitos Humanos dançando animadamente em uma festa, enquanto usa uma bizarra peruca cinza e um chapéu de natal, acredite se quiser.

Antes de Must Be Santa, o íltimo clipe de Dylan que trouxe sua figura para diante das lentes foi Love Sick, gravado ainda em julho de 1998. Depois disso, só sairam clipes de Things Have Changed, Cross The Green Mountain, When The Deal Goes Down e Beyond Here Lies Nothing, sendo que nenhum com a presença do cantor.

Impossível não estranhar a performance de Dylan neste clipe tão estranho (para dizer o mínimo). Mas tire suas próprias conclusões e assista ao vídeo logo abaixo. Afinal, é tudo pelas crianças, certo Bob?

<embed src=’http://virgula.com.br/js/flvplayer.swf’ width=’380′ height=’326′ allowscriptaccess=always  flashvars=’file=http://virgula.com.br/newadm2/repositorio/videos_arquivos/2009/11/18/5569.flv’/>

Sem mais artigos