Os prêmios de Revelação e Aposta MTV estão entre os mais concorridos do VMB pois podem fazer uma banda desconhecida chegar ao estrelato ou não. Falamos com fãs das comunidades no Orkut dos artistas que concorrem nessas categorias e cada um diz porque a sua banda favorita merece ganhar. Pra quem ainda não sabe em quem votar, leia abaixo e decida-se:

“O Little Joy
nasceu sem pretensões, eram apenas três amigos fazendo música por
diversão. Quando prontas as músicas, decidiram lançar um disco. Este
revelou músicas de muita alegria e amor que cativam aqueles que as
escutam. Com certeza é a grande revelação do ano.”

Tássia Barbosa Costa, 16 anos, Recife/PE

“O Gloria deveria ganhar para ter uma divulgação maior como banda pesada na cena mainstream do Brasil. Não só isso, eles já merecem esse prêmio já há uns anos pois já eram uma banda muito forte e famosa no underground!”
Juan Gabriel de Mello Alves, 19 anos, Barueri/SP

“Eu acho que a banda Cine tem que ganhar porque eles realmente foram a revelação do ano. Em 2008 não ouvimos falar deles e esse ano estão no top de radios com o clipe direto na televisão, comunidades crescendo, shows lotados, e quem não sabe cantar ‘Garota Radical’? Eles têm que ganhar, eles merecem pois são super esforçados e não mudaram só porque têm gravadora agora. Cine não tem elogios, eles são simplesmente o diferencial, o essencial, o especial, o importante. Sinceramente Cine é TUDO. rs”
Giovanna Toledo, 13 anos, São Paulo/SP

Copacabana Club simboliza a revelação da música. Com melodias dançantes, letras divertidas e com som de muita qualidade e afinação, formam a receita de sucesso e alegria por onde passam. Uma balada ao som de ‘Just do It’ é como recordar dos tempos de criança, a alegria toma conta!!! Além do esmero de formar uma banda, gravar musicas e se lançar de forma independente, é algo único!!! Viva Copacabana Club!”
José Luiz Velloso, 29 anos, Curitiba/PR

“Por saber de onde vêm e onde estão, bancar com o próprio talento as oportunidades e as portas que eles mesmos abrem (nunca vi um show deles vazio, e estive em muitos), os Garotas Suecas valorizam o caminhar com as próprias pernas, valorizam o que tem valor e o que é original. Levando em conta tudo o que está acontecendo na indústria fonográfica, as ambições dos artistas, a vontade do público e a originalidade no modo de conceber esses caminhos todos… pra mim são favoritos pra ganhar o prêmio de banda revelação no VMB.”
Luca Benedetti, 24 anos, São Paulo.

E você, concorda com eles? Comente abaixo!

Leia os depoimentos dos fãs das bandas que concorrem ao prêmio de Aposta MTV: Black Drawing Chalks, Holger, Vivendo do Ócio, Mickey Gang e Emicida.

Sem mais artigos