O Boca Juniors anunciou nesta quarta-feira (20) a rescisão do contrato do zagueiro Luiz Alberto, que disputou apenas sete partidas com a camisa do clube argentino no torneio Clausura.

O jogador, de 32 anos, não se apresentou ao treino da manhã da equipe comandada por Roberto Pompei, e à tarde chegou a um acordo com a direção do Boca para o rompimento de seu vínculo com os “xeneizes”.

Luiz Alberto, que evitou falar com a imprensa nesta terça-feira, está cotado para defender novamente o Santos (onde já atuou entre 2005 e 2006), embora o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, tenha garantido que o clube não está interessado em contratar o zagueiro.

O ex-jogador de Fluminense, Flamengo, Real Sociedad e Internacional, entre outros times, chegou ao Boca em fevereiro e foi bastante criticado por imprensa e torcedores em sua curta passagem pelo Boca.

A equipe de Buenos Aires ocupa apenas o 17º lugar no Clausura, faltando quatro rodadas para o fim da disputa, e tem a zaga mais vazada da competição, com 28 gols sofridos em 15 partidas.

Boca rescinde contrato de Luiz Alberto

Sem mais artigos