A Confederação Sul-Americana de Futebol (CSF) anunciou hoje os trios de arbitragem para as partidas da Copa Libertadores entre os dias 7 e 9 de abril, com a presença de três brasileiros em campo.

Na terça, pela chave 7, o Grêmio recebe o Aurora no Estádio Olímpico, às 19h de Brasília, com arbitragem do paraguaio Antonio Arias, que terá como auxiliares os compatriotas Oscar Viera e César Franco.

Já Sport e Palmeiras jogam quarta na Ilha do Retiro, em Recife, em partida decisiva para os paulistas na chave 1. O árbitro é Carlos Torres, do Paraguai, assim como seus auxiliares Nicolás Yegros e Emigdio Ruiz Roa. O confronto será às 21h50 de Brasília.

No mesmo dia e horário, o Cruzeiro vai a La Plata enfrentar o Estudiantes, pelo grupo 5. O uruguaio Roberto Silvera apita, com Miguel Nievas e Carlos Pastorino como auxiliares.

Fechando a participação brasileira na semana, o São Paulo recebe no Morumbi o Defensor, do Uruguai, às 19h15 locais. A arbitragem será chilena, com Carlos Chandía no apito e Lorenzo Acuña e Sergio Román como auxiliares.

Dois trios brasileiros também estarão em ação. Paulo César de Olveira apita o jogo entre Nacional do Paraguai e Universidad San Martín, em Assunção, na terça. Seus auxiliares serão Ednílson Corona e Roberto Braatz.

No mesmo dia, Salvio Fagundes estará em Buenos Aires para apitar o confronto entre River Plate e Nacional de Montevidéu. Altemir Hausmann e Erich Bandeira auxiliam.

Brasileiros conhecem árbitros para próximos jogos da Libertadores

Sem mais artigos