Que tal ter a camisa que Ronaldo usou quando o Corinthians se tornou campeão do Campeonato Paulista de 2009? Também parece uma boa ideia ter um vestido de Gisele Bündchen usado num desfile em 2000, quando a brasileira foi eleita a mulher mais bonita do mundo. Outra boa compra pode ser um par de óculos escuros de Ben Harper. Ou ainda ter o vestido que a cantora Pitty usou em um dos seus clipes? Todas essas aquisições serão possíveis, a partir de amanhã, graças ao Brechó Social.

O Brechó Social é uma loja virtual que vende objetos doados por personalidades da moda, cultura esportes com renda revertida para diversas ONGs. O projeto funciona de uma maneira simples: o doador escolhe qual entidade será beneficiada com o valor da venda de sua peça doada, o que garante  credibilidade ao projeto.

Nomes como Gisele Bündchen, Kaká, Ben Harper, Maria Rita, Ana Maria Braga, Carlos Burle, Alexandre Herchcovitch e Pitty, entre outros, já confirmaram sua participação e doaram itens de uso pessoal para o site do Brechó Social, que entra no ar nesta quinta-feira, dia 21 de maio.

www.brechosocial.com.br

Brechó conta com peças de celebridades

Sem mais artigos