O site especializado GimmeBritney publicou ontem uma notícia afirmando que a cantora Britney Spears lançará sua coletânea Greatest Hits com uma faixa inédita apenas no mês de outubro, contrariando o prognóstico de que o álbum sairia em setembro.

A nova previsão surgiu depois que a gravadora da cantora confirmou o lançamento da coletânea The Singles, que trará os hits dos primeiros discos de Britney, para o mês de novembro. Originalmente, o álbum estava programado para o dia 27 de outubro.

O mesmo site havia afirmado anteriormente que o Greatest Hits da princesa do pop teria a produção de Max Martin, responsável pelo sucesso de projetos envolvendo os Backstreet Boys, ‘NSync, Kelly Clarkson, Katy Perry e a encrenqueira Pink.

De acordo com o fã-site, a seleção sairia em setembro e traria faixas dos discos Circus e Blackout e mais seis faixas inéditas, as quais ela já estaria gravando em parceria com o produtor sueco.

Além de Martin, a lista de nomes cotados para produzir a coletânea de hits recentes de Britney ainda inclui Russ Castella e Fernando Garibay.

Britney Spears lança coletânea com música inédita em outubro

Sem mais artigos