Cama de Gato promete não ser apenas mais uma novela das 18h. Com um roteiro baseado no individualismo e no resgate de valores, as escritoras Duca Rachid e Thelma Guedes encantaram Marcos Palmeira e despertaram no ator a vontade de voltar a fazer novela: ele, que será protagonista da trama, se dizia desencantado pela televisão, até que leu a sinopse de Cama de Gato e “se apaixonou”.


 


Com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro (A Favorita) e direção-geral de Amora Mautnet, a trama será ambientada no Rio de Janeiro.


 


Inicialmente, a novela se chamaria Pelo Avesso, mas a emissora teve problemas para registrar o nome e acabou tendo que substituí-lo.


 


A história de Cama de Gato gira em torno de Gustavo (Marcos Palmeira), um perfumista cujo sucesso o tornou arrogante e infeliz. Ele é casado com a ambiciosa Verônica (Paola Oliveira), que está interessada apenas em seu dinheiro. Para mudar a vida de Gustavo, vai aparecer Rose (Camila Pitanga), uma faxineira trabalhadora e honesta. Rose vai ajudar Gustavo a se reencontrar e aprender a ser feliz.



Ainda fazem parte do elenco Ailton Graça, Carmo Dalla Vecchia, Emanuelle Araújo, Heloísa PérisséSuely FrancoPedro Paulo Rangel e muitos outros.


 


Cama de Gato estreia na próxima segunda-feira (5), às 18h, na Rede Globo.

Sem mais artigos