Depois do sucesso dos projetos da organização Make it Right Foundation New Orleans, do ator Brad Pitt, uma campanha inusitada lançou sua candidatura para prefeito da cidade.

A história é a seguinte: após a passagem do furacão Katrina em agosto de 2005, que provocou centenas de mortes e deixou parte da cidade destruída, Brad Pitt montou a ONG para ajudar na reconstrução de casas para famílias de baixa renda em um dos bairros mais atingidos pelo desastre. A Make it Right tratou de projetar habitações ecologicamente corretas, além de mais resistentes a novos desastres naturais, já que, praticamente todos os anos, a região é atingida por furacões.

Apesar de informal, a campanha tem ganhado destaque na mídia. Por enquanto, porém, nada de Brad Pitt entrar na onda. Durante uma entrevista sobre o assunto no começo do mês, ele disse: “Sim, vou concorrer pelo casamento gay, para que não tenhamos religião e para que a maconha seja legalizada e taxada”, brincou. “Eu vi a campanha mas não tenho a menor chance, não é o que eu faço de melhor”, completou.

Sem mais artigos