Acontece neste domingo (18), em São Paulo, as classificatórias para a ESWC, uma das competições mais importantes da história dos jogos eletrônicos. As provas serão realizadas na FNAC Morumbi.

A classificatória de Street Fight 4, possui 64 vagas. A etapa de FIFA 2010 vai contar com no máximo 64 jogadores. Ambas têm início no domingo (18 de abril) às 12h30 e os dois melhores jogadores de cada modalidade garantem vaga para a final nacional que acontecerá em São Paulo entre os dias 28 e 30 de maio. Todas as regras da competição podem ser conferidas no site da ESWC.

O grande campeão nacional de cada modalidade vai representar o Brasil na final mundial que acontece entre os dias 30 de junho e 04 de julho em Paris, na França. Os vencedores de cada jogo da competição terão a chance de dividir um total de US$ 213 mil.

As classificatórias da ESWC acontecem em todo o Brasil. Jogadores de Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) já garantiram vaga para a final nacional na modalidade Counter Strike 1.6 masculino. A competição é composta por várias modalidades. Além dos campeonatos de FIFA 2010 e Street Fight 4 há também os campeonatos de Counter Strike 1.6 masculino, Guitar Hero 5  para Xbox 360 e TrackMania para PC.  Mais informações no site www.eswc.com.br.

ESWC – etapa brasileira
Classificatórias FIFA 2010, Street Fight 4 – São Paulo
Local: FNAC Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Junior, 1089 (Morumbi Shopping) – Vila Gertrudes – São Paulo (SP)
Quando: dia 18 de abril a partir das 12h30.
Mais informações: www.eswc.com.br


int(1)

Campeonato mundial de videogame dará mais de US$200 mil em prêmios

Sair da versão mobile